José Santos Marques recebe Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses

1349695093Crachá_de_Ouro

A Liga dos Bombeiros Portugueses distinguiu o presidente da Câmara de Oleiros, José Santos Marques, no passado dia 7 de outubro, com a atribuição do Crachá de Ouro, a mais importante condecoração dada por aquela instituição. O acontecimento solene teve lugar no mesmo dia em que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros celebrava o seu 64.º aniversário. A distinção deveu-se à “disponibilidade e apoio que o autarca e a Câmara a que preside sempre deram aos bombeiros”.

Para o autaca “é uma enorme honra receber tão nobre distinção. O Crachá de Ouro é uma insígnia de prestígio que confere um elo distintivo ao apreço que tenho pelos bombeiros, responsabilizando-me ainda mais para esta causa humanitária que tanto me diz em prol da defesa do bem comum”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.