Junta de Freguesia de Oleiros-Amieira promove curso de pintura

1391686003Curso_de_pintura

A Junta de Freguesia de Oleiros/Amieira está a promover a realização de um curso de pintura orientado por Rosa Afonso, o qual terá lugar no edifício-sede daquela Junta. O curso irá debruçar-se sobre pintura em diversos materiais, tais como: tecido, vidro, cerâmica e acrílico e tem início marcado para o próximo dia 15 de fevereiro. Inscrições no Atelier de Rosa Afonso (no centro histórico da vila de Oleiros), naquela Junta de Freguesia ou através dos números 936 168 600 (Rosa Afonso) e 272 682 149 (JFOA).