Junta de Freguesia de Oleiros promove exposição “Memórias do Ultramar”

1343143137Memórias_do_Ultramar

Vai estar patente no edifício da Junta de Freguesia de Oleiros, de 15 de julho a 1 de agosto, a exposição de fotografia “Memórias do Ultramar”. A iniciativa é promovida pela Junta de Freguesia de Oleiros, com o apoio do Município.

Na mostra serão exibidos painéis com imagens dos tempos da Guerra do Ultramar, cada um dedicado a um combatente da freguesia. Este é um período importante da história do país e que em Oleiros, tal como em muitos outros concelhos, marcou as vivências de várias gerações, no período entre 1961 e 1975.