Laço Gigante no edifício da Câmara na próxima segunda-feira

No próximo dia 10 de abril, a CPCJ de Oleiros, os Técnicos das Piscinas Municipais e a equipa do CLDS, vão pendurar um Laço Gigante no edifício da Câmara Municipal de Oleiros, no âmbito das Férias Desportivas de Páscoa.

Esta ação está inserida no âmbito do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, que ocorre durante o mês de abril e é assinalado por todas as CPCJ’s do país.

Em Oleiros, esta causa  será assinalada no próximo dia 10 de abril, pelas 14 horas,  sendo pendurado um Laço Gigante numa das entradas do edifício camarário, juntamente com frases alusivas ao tema.

Posteriormente haverá a apresentação de uma coreografia e a realização de um Laço Humano.

A CPCJ de Oleiros convida a população a participar nesta ação, vestindo uma camisola azul, “porque a responsabilidade é de todos, não fique indiferente a esta causa e junte-se a nós!”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.