Levamos o Orçamento Participativo até si!

Orçamento Participativo

À semelhança do que aconteceu na primeira edição, o Município de Oleiros vai realizar Assembleias Participativas em todas as freguesias para que os cidadãos, especialmente os que têm mais dificuldade de acesso a meios eletrónicos, possam estar informados sobre o Regulamento do Orçamento Participativo e respetivas normas, bem como acerca do método para as submeter.

Estas assembleias decorrem durante a fase de submissão de propostas, cujo prazo de entrega foi agora prorrogado até 15 de junho. Relembramos que as propostas para o Orçamento Participativo Geral (25 ou mais anos) e o Orçamento Participativo Jovem (dos 16 aos 24 anos) podem incluir investimentos, manutenções, programas, atividades ou eventos, com a possibilidade de serem apresentadas na plataforma do Orçamento ou nas referidas Assembleias Participativas.

OP_Flyer_DATAS_22

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.