Limpar Portugal recolheu 33 toneladas de lixo em Oleiros

No passado Sábado, dia 20, o Grupo de Oleiros do Projecto Limpar Portugal conseguiu mobilizar 132 voluntários que nesse dia e numa acção cívica, puseram “mãos à obra” para tornar o concelho mais limpo. A iniciativa estendeu-se por todo o país e em Oleiros, um dos primeiros concelhos, se não mesmo o primeiro, a aderir a este projecto, estima-se que tenha sido recolhido o lixo da quase totalidade das 130 lixeiras identificadas, numa soma de 33 toneladas de resíduos.

Aderiram a esta iniciativa as Juntas de Freguesia de Álvaro, Amieira, Cambas, Estreito, Madeirã, Sobral, Vilar Barroco e vários grupos ligados a diversas entidades, tais como: Grupo Desportivo e Recreativo União do Roqueiro, Agrupamento 1080 CNE – Oleiros, Associação Trilhos do Estreito, Associação Pinhal Total, Juventude Social Democrática – secção de Oleiros e Bombeiros Voluntários de Oleiros. Realça-se ainda a participação de alguns particulares e empresários que ofereceram apoio logístico.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.