Livro História – Terras Perdidas apresentado hoje

É hoje apresentado, no auditório da Casa da Cultura, pelas 17 horas, o livro “História – Terras Perdidas”, da autoria do mestre José Carlos Moura, numa edição a cargo da Rvj Editores. O autor é fundador da Outrem – Associação de Defesa do Ambiente e Património, promotora do “Espectáculo de Fogo e Espadas Templárias”, numa parceria com a Rvj Editores. O espectáculo (a não perder) vai ter lugar hoje à noite, pelas 21H30, no Recinto da Feira.

Recorde-se que em articulação com este espectáculo, decorre durante o mês de Agosto, no Posto de Turismo Municipal, a exposição “Templários: a sua História”. Todas estas realizações, em conjunto, evidenciam a forte aposta desta décima primeira edição da Feira do Pinhal na Cultura.

Programação nocturna (11/08/2011):
21H30 – Espectáculo de Fogo e Espadas Templárias, pelo grupo Outrem e jornal Oleiros Magazine.
21H30 – VII Mostra das Actividades Musicais do Concelho: Grupo de Danças e Cantares do GAIO (Orvalho) e Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros.
00H30 – Queen on fire (Tributo aos Queen)
– Actuação do artista Miguel Agostinho

Local: Recinto da Feira

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.