Lusiaves investe em Oleiros. Obras arrancam brevemente

1579539265lusiaves

Após visita a Oleiros na passada sexta-feira por parte dos responsáveis da Lusiaves, foi garantido pelos mesmos que as obras no concelho irão arrancar brevemente. Esta visita e consequentes garantias surgiram na sequência do parecer positivo sobre o impacto ambiental da instalação de um aviário para criação de perus na Freguesia de Estreito-Vilar Barroco. O investimento no concelho no montante de 10 milhões de euros, prevê ainda novos investimentos no território que estão neste momento a ser avaliados pelo grupo empresarial.

Com a implementação deste projeto no terreno, abrem-se portas ao emprego o que poderá ajudar a atrair e fixar população, a par das medidas implementadas pelo Município neste sentido, como é o exemplo dos 5.000 euros de apoio à natalidade, o apoio no mesmo valor para compra ou construção de habitação, o loteamento de terrenos para jovens a baixo custo, o apoio na renda de habitação, entre outras.

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.