Madeirã: “Hora do Conto Encenada” foi um sucesso

Hora do Conto Madeirã

A sala da Casa do Povo de Madeirã foi pequena para receber a população que quis assistir à última “Hora do Conto Encenada” no concelho de Oleiros, que decorreu no passado sábado. Esta representação, com o cunho artístico da companhia de Teatro Váatão, contou com cerca de 20 pessoas na audiência, que reviveram o passado através das histórias e tradições culturais que fazem parte do espólio cultural de Oleiros.

O Município de Oleiros agradece a todos os que se deslocaram aos vários locais onde decorreram estas Horas do Conto, a todos os que fizeram parte da organização das representações, e por último, à Companhia de Teatro Váatão, pelo seu fantástico trabalho na interpretação de contos que fazem parte da história do nosso concelho.

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.