Mãe, vou passar a noite fora!” – Inscrições abertas

Mãe, vou dormir fora!

As crianças de Oleiros vão voltar a passar a noite fora… na Biblioteca Municipal de Oleiros, já no próximo dia 19 de maio.

– Inscrições até 17 de maio durante o horário de funcionamento da Biblioteca Municipal – Casa da Cultura;
– Tem de ser feita pelo adulto responsável, preenchendo uma ficha de inscrição (facultada pelo serviço) a autorizar a participação da criança na iniciativa.

A atividade é desenvolvida pela Biblioteca Municipal de Oleiros e tem como objetivo proporcionar às crianças uma noite diferente, acompanhas por técnicas da afetas à Divisão de Educação, Ação Social, Cultura, Desporto e Juventude do Município. As crianças vão descobrir a biblioteca, os livros, ouvir histórias, ver filmes e sonhar. O objetivo é despertar nas crianças o interesse pela leitura, através de uma experiência diferente e cativante.