Manuel Tavares volta a expor em Oleiros

1436269577expo_Manel

Está patente desde o dia 4 de julho, no Hotel Santa Margarida, em Oleiros, a exposição fotográfica “Oleiros e os seus encantos…”, da autoria de Manuel Fortes Tavares. O autor, com formação académica em Engenharia Civil e técnico do Município de Oleiros, tem captado ao longo dos últimos anos algumas das mais encantadoras imagens fotográficas do concelho, enaltecendo-o.

Depois da exposição “Perspetivas”, exibida no Posto de Turismo Municipal no ano de 2011, esta é a segunda vez que Manuel Tavares expõe em Oleiros. Uma vez mais, esta é uma mostra a não perder, exibindo o olhar do técnico que aqui assume a sua paixão e talento pela arte de fotografar. Manuel Tavares é responsável pelo registo das mais deslumbrantes perspetivas deste concelho e de muitas das mais emblemáticas imagens utilizadas por este município na divulgação do património Oleirense.