Maratona de BTT Rota do Medronho marca pontos

A Associação Pinhal Total – Oleiros Aventura organizou no passado dia 2 de novembro a 8.ª Maratona de BTT “Rota do Medronho”, este ano a contar para o I Troféu de Maratonas de BTT da Beira Interior. Com cerca de 200 participantes, a prova destinava-se “aos amantes do BTT mas também aos participantes que pretendessem dar uma pequena volta de bicicleta ao domingo de manhã”. Assim, para além da maratona (75 Km) e da meia maratona (35Km), houve ainda um pequeno percurso guiado de cerca de 11 Km, passível de ser realizado por qualquer pessoa.

A já emblemática “Rota do Medronho” contou com o apoio do Município de Oleiros, das Juntas de Freguesia de Álvaro e de Oleiros-Amieira e da ADXTUR. Este evento revelou-se novamente um enorme sucesso e contou com a presença de Cândido Barbosa que no final realçou que a organização está “de parabéns pelo empenho e profissionalismo”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.