Scroll Top

Marchas Populares atraíram a população

1435153337Marchas_v02

O Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros, com o apoio do Município de Oleiros, levou a efeito no passado dia 21 de junho, pelo quinto ano consecutivo, as Marchas Populares. O evento teve lugar em frente ao edifício da Câmara Municipal, pelas 20 H e mobilizou uma notável moldura humana, dando resposta ao êxito das últimas edições.

A atestar o envolvimento e a aceitação da comunidade Oleirense, o acontecimento estendeu-se a outras instituições do concelho (entre associações, lares e escolas), as quais também quiseram marcar a sua presença. Este foi o caso da coletividade organizadora, o Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros, mas também do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade, da Sociedade Filarmónica Oleirense, do Grupo de Amigos Incondicionais de Orvalho, da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros, a qual participou com as crianças do Infantário Maria Augusta da Silva e com os idosos do lar. Para além destes, participou ainda um grupo convidado, a Marcha da Gandareza, de Mira. Este é assim um evento que veio para ficar e que anualmente tem marcado o panorama de eventos dando vida à tradição local.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.