Scroll Top

Máscaras reutilizáveis distribuídas a toda a população

158817084329c43639-7ffe-404b-8cff-09a2ff1c68ee

Arrancou hoje nas freguesias de (Madeirã, Sobral, Álvaro, Sarnadas de S. Simão e Isna) a entrega de máscaras de proteção REUTILIZÁVEIS a toda a população. Cada habitante recebe duas máscaras, numa operação de entrega semelhante à dos kits pelas freguesias. As entregas são feitas na Unidade Móvel de Saúde por colaboradores do Município devidamente identificados.

Depois da entrega de 2.500 kits com sabão (5.000 unidades distribuídas) e de máscaras descartáveis (cerca de 11.000 unidades entregues) a todos os agregados familiares do concelho, continuando pela distribuição de 550 viseiras nas IPSS e comércio local, o Município não baixa a guarda e garante que a sua população esteja o mais protegida possível. O uso de máscaras, quando for permitido regressar a alguma normalidade, deverá entrar na rotina das pessoas. Segundo Fernando Jorge, presidente da Câmara Municipal de Oleiros, “se todos ajudarem, podemos dizer que em conjunto ultrapassámos este difícil momento que vivemos”. O autarca aproveita ainda para felicitar todos pelo comportamento responsável que até aqui têm tido.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.