Mau tempo no “Quintal”, mas chuva não afastou visitantes

O temporal que se fez sentir no passado dia 12 de outubro (domingo) por todo o país, não impediu que os visitantes se dirigissem ao Recinto de Feiras em Oleiros, onde uma tenda abrigava os cerca de cinquenta expositores que ali exibiam as mais recentes novidades das hortas e pomares da região, os mais apelativos produtos transformados e o mais genuíno artesanato do território.

Uma vez mais, os Oleirenses responderam à chamada e demonstraram o seu apreço em relação a este evento ao qual estão já fidelizados. O vigésimo quarto mercado d´Os Quintais nas Praças do Pinhal, a abrir a semana em que se celebra o Dia Mundial da Alimentação, foi assim um ótimo pretexto para que todos adquirissem saudáveis produtos alimentares.

Paralelamente à realização do mercado, houve ainda lugar para a passagem da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, no âmbito da celebração pelo seu 66.º Aniversário e para a atuação do Rancho Folclórico e Etnográfico de Cernache do Bonjardim, esta última durante o período da tarde. O próximo mercado em Oleiros está previsto para o segundo domingo de março.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.