Medida “Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas” apoia aquisição de painéis fotovoltaicos

1624350420paineis_fotovoltaicos_oleiros
A Operação 3.3.2 – “Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas”, direcionada para agricultores, para a modernização e capacitação das empresas do setor agrícola e da transformação e comercialização de produtos agrícolas, tem candidaturas abertas até 2 de agosto. O apoio insere-se no Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 (PDR 2020) e visa a aquisição e instalação de painéis fotovoltaicos, estruturas associadas e sua instalação.

 

Os projetos de investimento candidatos poderão beneficiar do apoio desde que tenham um custo total elegível, apurado em sede de análise, igual ou superior a 10 000€ e inferior ou igual a 200 000€. Os painéis fotovoltaicos, respetivas estruturas associadas e sua instalação, terão que ser adquiridos depois da data de submissão das candidaturas.

 

Pode consultar os critérios de elegibilidade e seleção de candidaturas aqui. Mais informações aqui.

As candidaturas devem ser submetidas eletronicamente aqui, estando as mesmas sujeitas a confirmação a efetuar pela entidade competente.

 

Para mais informações contacte o Gabinete de Apoio ao Investidor através do ga.investidor@cm-oleiros.pt ou do 272 680 130

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.