Medronho e Castanha trazem novamente teatro a Oleiros

1383040051MC

Para além das atuações dos grupos de danças e cantares e dos acordeonistas do concelho, o palco da Mostra vai acolher duas sessões da peça de teatro “Viagem na casca de um ouriço”, a cargo da equipa da Casa da Cultura de Oleiros. Como já vem sendo hábito, a Hora do Conto, atividade mensalmente promovida por aquela infraestrutura, vai privilegiar a temática da Mostra com uma peça especialmente criada para o efeito. O argumento dá destaque a “uma emocionante história entre um medronho madurinho, uma castanha ‘de arrasar’ e um ouriço que em vez de picar, leva a passear…”

A primeira sessão terá lugar no dia 1 de novembro, pelas 10:00H, será destinada às crianças do ensino pré-escolar do concelho e 1.º ciclo da EB1 Oleiros. Já a segunda sessão, destina-se ao público em geral e também terá lugar no palco da mostra, desta feita no dia seguinte (2 de novembro), pelas 16:00H.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.