Mega Aula de Hidroginástica hoje, pelas 19 horas, nas Piscinas Municipais

Hoje, pelas 19 horas, as Piscinas Municipais de Oleiros realizam uma aula (Gratuita) de Hidroginástica, leccionada pelos professores: Ana Rita, João Marques e Filipe Henriques. Existem Prémios para os óculos mais originais, tendo em conta a data alusiva aos festejos carnavalescos. A aula será composta por ritmos diferentes, adequados ao nível  de cada pessoa, sempre com a diversão como base essencial da actividade física. Agradece-se a inscrição prévia junto da recepção das Piscina Municipais.

Preferências de Navegação