Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Mensagem do Presidente da Câmara de Oleiros

1584977135Covid_Pres.

Estimados Oleirenses,

Vivemos hoje um tempo novo e quero neste tempo fazer-vos um grande pedido,

pois que é sabido que o vírus que tantas mortes está a provocar no Mundo, mata sobretudo as pessoas com mais de 60 anos.

As crianças transportam o vírus mas raramente adoecem e adoecendo é sem gravidade.

No nosso Concelho nem na nossa Comunidade (Concelhos de Castelo Branco, Penamacor, Idanha-a-Nova, Vila Velha de Ródão, Proença-a-Nova e Oleiros), ainda não é conhecido nenhum caso desta doença. Mas infelizmente, ela vai cá chegar.

Assim peço-vos encarecidamente o seguinte:

  1. Fiquem em casa. Se saírem mantenham 3 metros de distância de outras pessoas.
  2. Os avós não convivam com os netos nestes próximos tempos, para poderem abraçá-los durante muitos anos, mas só depois desta pandemia passar.3. O Município de Oleiros, irá adquirar Kits para despistar esta doença. Entre em contacto connosco para ter acesso ao mesmo, apenas se o seu médico assim aconselhar.

 

Um forte abraço para todos do vosso conterrâneo e amigo, que desempenha neste momento as funções de Presidente da Câmara,

Fernando M. Jorge

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.