Ministros da Agricultura de Portugal e de Argélia encaram medronho como uma oportunidade

No passado dia 20 de novembro, na inauguração da Portugal Agro 2014, na FIL, em Lisboa, a Ministra da Agricultura e do Mar portuguesa, Assunção Cristas e o Ministro da Agricultura argelino, Abdelouahab Nouri, visitaram o stand da empresa Silvapa, sedeada da freguesia da Madeirã, Oleiros, onde manifestaram a ideia de que encaram o medronho como uma oportunidade.

A feira dedicada ao setor agroalimentar decorreu de 20 a 23 de novembro e contou com a participação de dois produtores de Oleiros que representaram o concelho no stand da Beira Baixa. O certame Portugal Agro – Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agroalimentar, na FIL, em Lisboa teve ainda a participação da empresa Naturmel, para além da Silvapa, duas das doze representações, dos seis concelhos que integram a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.