Mostra do Medronho e da Castanha trouxe Teatro a Oleiros

GEDSC DIGITAL CAMERA

O palco da Mostra do Medronho e da Castanha acolheu no passado fim-de-semana duas sessões da peça de teatro “Viagem na casca de um ouriço”, a cargo da equipa da Casa da Cultura de Oleiros. Inserida na Hora do Conto, atividade mensalmente promovida por aquela infraestrutura, a atividade consistiu na exibição de uma peça de teatro especialmente criada para o efeito. A primeira sessão destinava-se mais ao público infantil e fez as delícias das crianças dos Jardins-de-infância e Escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico do concelho.

Com uma cenografia e sonorização bastante apelativas e uma interpretação ao melhor nível, esta foi uma das atividades de sucesso da Mostra. O original argumento, como já vem sendo hábito, abordou a temática do certame através de “uma emocionante história entre um medronho “madurinho”, uma castanha “de arrasar” e um ouriço que em vez de picar, levou a passear…”

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.