Multidão esperada esta noite em Oleiros

13131580435044

Do programa de hoje da XI Feira do Pinhal, destaca-se o espectáculo de Rua Multimédia SOLUM, da Companhia Teatro do Mar, apresentado pela mão da Pirotecnia Oleirense. Com início marcado para a 01H00, este é um espectáculo visual, que coloca em causa o rumo da evolução humana, numa estrutura cénica de 9 metros que não irá deixar ninguém indiferente e que despertará a curiosidade dos muitos visitantes que são esperados em Oleiros esta noite.

O espectáculo que cruza teatro físico com música, dança, vídeo e uma banda sonora original, questiona sobre as transformações do ser humano, das suas raízes culturais e afectivas face ao progresso e globalização, usando a cor e o movimento de forma magistral que arrebatará, certamente, a satisfação do público. Do real ao artificial, da partilha ao isolamento, o espectáculo leva o espectador a subir a árvore, que acaba por se revelar a árvore da vida, questionando atitudes e necessidades do ser humano.

Dentro do recinto da Feira, haverá ainda animação itinerante, pelo Teatro de Rua Gazum e a Fanfarra Sacabuxa, os quais irão fazer as delícias dos visitantes e imprimir uma nova dinâmica ao evento.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.