Município celebra Dia Mundial do Coração e do Turismo no próximo Domingo

Aproveitando a celebração do Dia Mundial do Coração (no dia 26 de Setembro) e do Dia Mundial do Turismo (no dia 27 de Setembro), esta última dedicada este ano às actividades de natureza, o complexo desportivo das Piscinas Municipais de Oleiros junta as duas efemérides e promove uma Caminhada, a ter lugar em Oleiros no próximo dia 26 de Setembro (Domingo), pelas 10 horas.

A actividade contempla um percurso de aproximadamente 5 Km, com um grau de dificuldade médio e o qual tem início junto ao edifício das Piscinas Municipais, local onde termina a caminhada, após uma sessão de relaxamento. A participação é gratuita e não necessita de inscrição, pelo que os interessados em participar apenas deverão comparecer com a devida antecedência junto daquele complexo desportivo.