Município comemora o Dia da Criança com muita animação e música

Dia da Criança 2022

Continuamos a voltar de forma progressiva à normalidade da comemoração de algumas efemérides e o Dia da Criança não foi exceção. Voltámos a proporcionar às nossas crianças um dia divertido, mas também didático no Multiusos das Devesas Altas, com os mais novos a rejubilarem com as brincadeiras, as pinturas faciais, os saltos nos insufláveis, mas também com a participação em atividades desportivas e de sensibilização ambiental. Apesar disso, o ponto alto do dia aconteceu quando assistiram ao espetáculo musical: “A Pequena Sereia e a Concha das Bermudas”, por parte da Companhia Rituais Dell Arte.

O Vereador com o pelouro da Educação, Paulo Urbano, marcou presença e fez questão de se dirigir a todos os presentes. “Não só neste dia, mas em todos os dias do ano, é nossa obrigação tratarmos as crianças com muito amor, muito carinho, muita dedicação… O Dia da Criança deve ser todos os dias, na verdade”, começou por sublinhar. “Todas as crianças merecem ter momentos comos estes, para que possam crescer fortes e saudáveis, com todos estes valores. O futuro é vosso!”, acrescentou ainda o autarca.

No final, os “pequenos” grandes protagonistas deste dia levaram para casa brindes personalizados oferecidos pelo Município, mas mais importante que isso: levam as recordações de uma manhã de convívio bem passada!

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.