Scroll Top

Município de Oleiros assinala 25 de abril com entrega de jogos educativos

DSC06907

O Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Miguel Marques e o Vice-Presidente, Paulo Urbano, visitaram na quarta-feira, dia 24 de abril, as crianças do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade (AEPAA). A visita foi feita no âmbito das comemorações do 25 de abril e contou com a distribuição de jogos didáticos pelos alunos, com o objetivo de saberem mais sobre a importância do Dia da Liberdade.

Coincidindo com as atividades que estavam a decorrer no AEPAA, para assinalar o dia 25 de abril, que incluíram momentos como atuações musicais por parte dos alunos e a criação de um cravo humano, foram distribuídos jogos didáticos, pelo Presidente da Câmara, Vice-Presidente da Câmara e Diretor do AEPAA, Filipe Domingues.

O Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Miguel Marques, agradeceu ao pessoal docente e não docente “pelo trabalho desenvolvido para que as iniciativas deste dia fossem possíveis”.

Preferências de Navegação