Município de Oleiros assinala Dia Internacional da Juventude

1596818937Intercambio-para-jovens-696x365

No dia 12 de agosto, o Município de Oleiros, à semelhança de anos anteriores, junta-se ao Instituto Português do Desporto e Juventude para celebrar o Dia Internacional da Juventude. A iniciativa destina-se a um público entre os 7 e os 18 anos e tem lugar nas Praias Fluviais de Açude Pinto, Cambas e Álvaro, entre as 15h e as 17h.

O evento vai decorrer de acordo com as regras e recomendações da Direção Geral da Saúde. Os participantes vão poder  participar num desafio desportivo lançado pelos técnicos de desporto presentes nos dois locais. No final, para além da superação pessoal inerente à realização da atividade, os participantes vão receber uma recompensa. A atividade é gratuita e não está sujeita a pré-inscrição.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.