Município de Oleiros assinala Dia Internacional do Idoso

1411720102dia_do_idoso_net

O Município de Oleiros convida a população com idade igual ou superior a 60 anos a participar no Dia Internacional do Idoso e, simultaneamente, Dia Internacional da Música, a ter lugar no dia 1 de outubro (quarta-feira), a partir das 16:00 h, no Recinto da Feira do Pinhal (em Oleiros). Esta é uma iniciativa integralmente gratuita que compreende um rastreio pela Unidade Móvel de Saúde Municipal, animação musical com tocadores de acordéon e harmónio do concelho e com o grupo Cantigas da Eira, Aula de Ginástica, Teatro de Animação e Jantar. Os interessados em participar poderão inscrever-se até ao dia 26 de setembro na Câmara Municipal de Oleiros, por telefone (através do número 272 680 130) ou na Junta de Freguesia da sua área de residência.