Município de Oleiros assinalou Dia Internacional da Juventude

1503071419Dia_Juventude
Dia 12 de agosto, à semelhança de anos anteriores, o Município de Oleiros juntou-se ao Instituto Português do Desporto e da Juventude, IP na Comemoração do Dia Internacional da Juventude, este ano subordinada ao tema “Jovens Construindo a Paz”.

A iniciativa pretendeu proporcionar aos jovens dos 12 aos 29 anos a entrada gratuita nas Piscinas Municipais e nesse dia registou-se uma grande afluência, cerca de 550 pessoas que usufruíram daquele complexo desportivo.

Recorde-se que o apoio à Juventude é uma das prioridades do Município, conforme se pode verificar através do Programa “Oleiros Jovem”, com a atribuição de 5.000 euros às famílias pelo nascimento/adoção de um filho ou pela criação de habitação própria permanente no concelho (através de aquisição ou construção de casa); do Programa “Oleiros Educa” ou da implementação do Loteamento S. Sebastião, estando neste momento a decorrer o concurso para atribuição dos lotes.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.