Município de Oleiros em destaque no encerramento oficial do Ano Internacional das Florestas

1327078716AIF

No âmbito da realização da reunião plenária de encerramento oficial do Ano Internacional das Florestas, a qual teve lugar no dia 19 de dezembro, pelas 10 horas, no Salão Nobre da Secretaria de Estado das Florestas, o Município de Oleiros teve honras de destaque. Na reunião estiveram presentes o Secretário de Estado das Florestas, Eng. Daniel Campelo, assim como os elementos que integram a Comissão Executiva do AIF, os quais puderam assistir à apresentação da Eng. Conceição Ferreira, da Autoridade Florestal Nacional, na qual foi efetuada uma análise bastante completa do AIF. A apresentação destacou ainda as atividades desenvolvidas pelo município de Oleiros. Passeios pedestres, concursos de fotografia e a Agenda Cultural do Município, foram algumas das actividades realçadas.
Veja aqui a apresentação:
http://prezi.com/2n-mhrsi5qhf/apresentacao-aif/

Recorde-se que sob o lema “Floresta para Todos”, esta celebração decorreu ao longo de 2011 com mais de 800 eventos levados a cabo pelas mais diversas instituições de cariz associativo, educativo, cultural, recreativo, profissional ou académico. Foi verificada também a necessidade de garantir a perenidade das iniciativas de cada entidade presente para além de 2011, assim como a pertinência da manutenção da plataforma virtual www.florestas2011.org.pt.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.