Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Município de Oleiros leva musical às crianças e jovens do concelho

1524232813IMG-20180419-WA0025
O Município de Oleiros levou a peça “O Príncipe Nabo – o Musical”, aos alunos do ensino pré-escolar e dos 1.º e 2.º ciclos do ensino básico do concelho.

A peça, a partir da obra de Ilse Losa (inserida no Plano Nacional de Leitura), foi apresentada pela Criarte – Associação Cultural em duas sessões, as quais tiveram lugar no dia 19 de abril, no auditório da Casa Paroquial de Oleiros e satisfizeram todos os presentes.

Com encenação de Paulo Miguel Ferreira, música original de Miguel Teixeira, direção de produção de Nicole Serafim, cenografia e figurinos de Flávio Tomé e coreografia de Jonas Cardoso, o musical reviveu o fantástico mundo da fantasia, entre príncipes, princesas, reis e os seus criados.
Através da música, cor e magia, permitiu-se numa abordagem mais musical desconstruir a narrativa, facilitando a sua compreensão.
A iniciativa pretendeu ampliar a oferta cultural junto do público infanto-juvenil de Oleiros, nomeadamente no que se refere à categoria de teatro musical.

Mais Notícias

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.