Município de Oleiros no Portugal Agro 2014

1415801794Portugal_agro

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, da qual o Município de Oleiros faz parte (conjuntamente com os outros cinco municípios constituintes daquela comunidade e as associações Adraces e Pinhal Maior), vai estar representada na Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agro-Alimentar – PORTUGAL AGRO 2014, a ter lugar de 20 a 23 de novembro, na FIL (Feira Internacional de Lisboa), no Parque das Nações. Esta região vai estar representada com um stand de cerca de 200 m2, composto por 12 stands mais pequenos destinados a produtores da região, dois por cada um dos seis concelhos que integram a Comunidade.

O PORTUGAL AGRO é um projeto da fundação AIP, envolvendo o Ministério da Agricultura e do Mar e parcerias operacionais com entidades regionais, sectoriais e Municípios, com vista à promoção das regiões, dos produtos e dos eventos a nível nacional. Este pretende dar a conhecer melhor a essência de Portugal e o que de bom se produz cá, do campo até à mesa. Outro dos objetivos deste certame, consiste em aumentar a visibilidade de um setor que apresenta um enorme potencial de internacionalização e que se pode revelar fundamental na economia do país. Mais do que uma feira agro-alimentar este é um projeto transversal a toda a fileira, promovendo a capacidade produtiva nacional, os vários operadores económicos, a excelência dos produtos, a tradição aliada à inovação.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.