Município de Oleiros ofereceu ambulância aos Bombeiros

1492445655IMG_0290

O Município de Oleiros oficializou no passado dia 8 de abril a entrega de uma ambulância de transporte de doentes não urgentes (tipo 2) à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros (AHBVO).

Esta viatura fica afeta à 6ª secção (Orvalho) tendo sido batizada nesse dia pelo reverendo pároco de Oleiros, Luís Alves, com o nome de Nª Srª da Confiança, padroeira do Orvalho.

A chave foi entregue pelo Presidente da Câmara, Dr. Fernando Jorge, à AHBVO que agradeceu através do seu Presidente, Albino Caldeira, a presença dos convidados do Centro Social do Orvalho, do Centro Social e Cultural de Bogas de Baixo, do Presidente da Junta de Freguesia do Orvalho e do  Presidente da Junta de Freguesia de Janeiro de Cima-Bogas de Baixo.

Albino Caldeira acrescentou ainda um agradecimento ao Município pelo apoio que tem sido dado à sua Associação, designadamente à secção do Orvalho.

Por último, o Presidente da Câmara frisou a importância do trabalho dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, reforçando o apoio e disponibilidade do Município.

Fernando Jorge sublinhou ainda o apoio dado pela autarquia nas obras relativamente recentes que resultaram na reabilitação do edifício da 6ª secção.

A ambulância oferecida pelo Município teve um custo de 58.616,00 euros.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.