Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Município de Oleiros promove Concurso de Curtas

1424686146curtas_metragens_net

O Município de Oleiros prepara-se para lançar o Concurso de Curtas-Metragens “Itinerâncias de Luz”, no âmbito do Ano Internacional da Luz – declarado pelas Nações Unidas para 2015. O concurso decorre de janeiro a agosto e nele pode participar qualquer pessoa ou grupo coletivo, desde que se sirva de imagens inéditas do concelho, nas versões de animação, documentário ou filme promocional. As três melhores obras serão premiadas, segundo critérios de qualidade previamente definidos.

Sendo uma curta-metragem um filme com duração máxima de 30 minutos, de intenção estética, informativa, educacional ou publicitária, a iniciativa pretende fomentar a criação de obras cinematográficas de reconhecido valor, ao mesmo tempo que permitirá a descoberta de novos talentos. No final, os filmes serão exibidas a toda a população e nessa ocasião serão anunciados os vencedores.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.