Município de Oleiros promove Dias Mundiais da Criança e do Ambiente

1401178689Criança_e_ambiente

O Município de Oleiros leva a efeito no próximo dia 5 de junho a celebração conjunta dos Dias Mundiais da Criança e do Ambiente. A iniciativa desenvolve-se das 10 às 13 horas, envolve várias áreas do município e tem como público-alvo os alunos do ensino pré-escolar e do 2.º ciclo do ensino básico do concelho.

Do programa fazem parte: a dramatização da história “Anacleto descuidado”, as atividades “Separação do lixo no ecoponto” e “os fontanários de Oleiros ou a rede pública de abastecimento de água”, jogos e ações de sensibilização, o peddy papper “De encontro à riqueza da biodiversidade ambiental” e a atividade “Valências da natureza para a prática desportiva e o bem-estar”, a qual culminará com uma coreografia final, envolvendo todos os participantes.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.