Município distingue seis empresas do concelho

GEDSC DIGITAL CAMERA

A cerimónia de inauguração da 12.ª Feira do Pinhal, a qual teve lugar ontem (dia 8 de agosto) no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Oleiros, contou com uma homenagem pública do município de Oleiros a seis empresas concelhias que, no ano de 2011, foram reconhecidas pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação) como as melhores do ano, tendo-lhes sido atribuído o estatuto de PME Líder e de PME Excelência. São elas: Europoste – Indústria e Comércio de Madeiras, Lda.; Henrique Mateus & Filhos – Construção Civil, Lda.; José Afonso & Filhos, S.A.; Lourantunes – Construções Antunes & Lourenço, Lda.; Pinorval – Indústria de Madeiras, S.A. e Pirotecnia Oleirense – Fogos-de-artifício, Lda..

Com este reconhecimento, torna-se possível referenciar, através de um instrumento de reputação, o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores. Estas são empresas com um desempenho de qualidade que reforçam a imagem e a notoriedade no mercado do tecido empresarial que integram.

Por outro lado, apresentam rácios de solidez financeira e de rendibilidade acima da média nacional, tendo sabido manter altos padrões competitivos, num contexto particularmente exigente. Desta forma, estão a conseguir ultrapassar a crise com crescimento, consolidação de resultados, e contributos ativos na criação de riqueza e de emprego das regiões onde se inserem.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.