Município entregou cerca de 2500 kits de proteção que incluíram 5000 sabões e perto de 11 mil máscaras

1587640855entrega_mascaras

O Município de Oleiros terminou no dia de ontem a entrega de kits de proteção a todos os residentes no concelho. Após seis dias de entregas, foram entregues cerca de 2500 kits correspondendo a 5000 sabões e perto de 11.000 máscaras, sendo que foram entregues duas máscaras por pessoa e dois sabões por agregado familiar.

Se, por qualquer eventual lapso, não recebeu o seu kit, deverá contactar o Município através do 272 680 130, para aferir a situação.

Relembramos a mensagem do Sr. Presidente da Câmara no âmbito deste tópico: “ Estamos numa fase muito importante de nos defendermos do coronavírus.
Conhecendo as directivas da Organização Mundial de Saúde, da Direção Geral da Saúde, da Ordem dos Médicos e sobretudo o exemplo de outros Países; sabendo que este vírus se propaga através de proximidade com pessoas contagiadas, mesmo que não tenham qualquer tipo de queixa; sabendo que as paredes deste vírus contêm gorduras; em Oleiros peço-vos que respeitem os seguintes aspectos:
1) Usem MÁSCARAS quando saírem de casa;

2) Lavem as mãos com SABÃO, porque este destrói a parede do vírus e mesmo assim evitem levar as mãos à cara e aos olhos;

3) O Município de Oleiros vai distribuir por toda a população do Concelho MÁSCARAS e SABÃO, pedindo a todos o favor de as (o) utilizarem.

Se todos ajudarem, podemos dizer que em conjunto ultrapassámos este difícil momento que todos vivemos. Felicito todos pelo comportamento responsável que têm tido”.

 

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.