Município promoveu Dia da Criança em Oleiros

O Município de Oleiros levou a efeito no passado dia 1 de junho (segunda-feira), no Jardim Municipal, as celebrações do Dia Mundial da Criança. Com a designação “Olá Oleiros”, o evento fez as delícias das cerca de 250 crianças do ensino pré-escolar e do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade.

Durante o dia, para além das pinturas faciais e jogos, as crianças deliraram com a presença dos palhaços, com a magia, como o animador monociclo, com os insufláveis e principalmente, com o Air-Bungee – um equipamento com quatro trampolins apoiado por monitores habilitados, o qual fez um enorme sucesso entre a pequenada.
Naquele dia, no mesmo local, teve ainda início a exposição de artes de rua EntrelaçARTE, decorrente da realização do concurso com o mesmo nome. Esta envolveu a decoração de 12 árvores com os trabalhos desenvolvidos pelas instituições escolares, lares de idosos, associações e particulares.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.