Scroll Top

Municípios de Oleiros encontram-se pela primeira vez

O município de Oleiros recebe nos dias 20 e 21 de Maio a visita de uma comitiva de Oleiros, município espanhol situado na província da Corunha, pertencente à comunidade autónoma da Galiza. Neste primeiro encontro institucional, o presidente do município português, José Santos Marques e o alcaide do município espanhol, Angel Garcia Seoane irão contactar pessoalmente e estabelecer ligações no sentido de uma potencial geminação entre os dois povos.

Este encontro entre os dois municípios, que têm em comum a sua toponímia, irá estabelecer relações e mecanismos protocolares que poderão favorecer eventuais parcerias a nível cultural e económico, ao mesmo tempo que poderão ser criados interessantes laços de cooperação. A comitiva espanhola é esperada em Oleiros, no dia 20 (Quinta-feira), pelas 13:30 H, onde será recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Após um almoço de acolhimento, a visita terá início com um roteiro pelas infra-estruturas municipais, o qual decorrerá durante a tarde. Para a noite, está agendado um serão cultural no Miradouro do Mosqueiro (Orvalho).

Related Posts

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.