Naturtejo promove Rota Especial das Montanhas

No âmbito das Rotas Especiais criadas pela Naturtejo e inserida na celebração do Dia internacional das Montanhas, no próximo dia 11 de Dezembro (Sábado), a Naturtejo está a promover a Rota das Montanhas, de 10 a 12 de Dezembro. Este é um programa de 3 dias e 2 noites em que os participantes poderão conhecer as paisagens, as tradições e os belíssimos cantos e recantos destas montanhas, num programa recheado de experiências. O cimo das montanhas de hoje foi outrora fundo de oceanos repletos de vida que registaram a história
os últimos 600 milhões de anos…

O segundo dia (11 de Dezembro) será todo passado em Oleiros, em pleno Dia Internacional das Montanhas, assinalando esta data com uma celebração às misteriosas montanhas de Oleiros, onde nasceu o Padre António de Andrade, “escalador dos Himalaias e descobridor do Tibete”, em 1580. Se não tem planos para o fim-de-semana de 10 a 12 de Dezembro, não perca uma experiência com montanhas de emoções.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.