No passado fim-de-semana, Oleiros foi a capital do TT

1346950520Baja

Nos passados dias 1 e 2 de setembro, com a realização da Baja TT Oleiros Proença, quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, Oleiros tornou-se a capital do todo o terreno, chamando a atenção dos amantes desta vertente do desporto motorizado.

Este acontecimento revelou-se novamente um sucesso e uma aposta ganha por todos os intervenientes. No final, Miguel Barbosa manteve-se na liderança do Campeonato, após penalização de 1 minuto atribuída (depois da prova) a Nuno Matos, por velocidade excessiva verificada num radar, o qual passou do 1.º para o 2.º lugar do pódio.

Sem surpresas, Mário Patrão voltou a confirmar a liderança em moto, enquanto Roberto Borrego venceu em quads, com mais de 4 minutos de vantagem sobre o segundo classificado, o estreante André Mendes (o qual tem raízes familiares no concelho de Oleiros). Já na classe dos UTV – Buggy, Jorge Monteiro foi o vencedor.

O balanço final foi bastante positivo e a Super – Especial de Oleiros foi considerada espetacular. Toda a prova foi seguida a par e passo por muitas centenas de espectadores que não quiseram deixar de aplaudir os seus ídolos numa competição que tem imensos seguidores na zona do Pinhal Interior.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.