Noite de Fados no Espírito Santo

No passado dia 20 de junho, sexta-feira, a envolvente da Capela do Espírito Santo, em Oleiros, serviu de cenário para a realização de uma memorável Noite de Fados promovida pelo município de Oleiros. Perante uma plateia repleta, o evento que se revelou um enorma sucesso contou com a atuação do grupo Fado ao Centro, o qual encantou todos os presentes com a voz extraordinária de João Farinha e a magia das guitarras de Luís Barroso e Paulo Larguesa. Outro aspeto muito positivo do evento, foi o facto de ter evidenciado a adequação daquele espaço (recentemente requalificado) para este género de acontecimentos, não deixando ninguém indiferente.

O município avançou ainda que tem planeadas mais atividades de âmbito cultural, as quais irão ocorrer durante o verão, tais como as exibições de cinema ao ar livre pelo concelho (nos dias 17, 18, 19 e 20 de julho) ou a realização de concertos de jazz no coreto do Jardim Municipal, como forma de dinamizar aquele espaço que também está a ser requalificado.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.