Noite dos Livros do Harry Potter em Oleiros foi premiada

1488889054harry_potter2

A Noite dos Livros do Harry Potter que se realizou no passado dia 2 de fevereiro na Biblioteca da Escola Padre António de Andrade, foi uma das grandes vencedoras a nível nacional.

Segundo a Editorial Presença “as diversas iniciativas, ilustradas pelo criativo trabalho de fotorreportagem que nos enviaram, tornaram esta data uma efeméride inesquecível”.

Assim, “pela excelência do trabalho apresentado”, a Biblioteca Escolar ” irá receber o Prémio Especial Noite dos Livros do Harry Potter, constituído pelas edições ilustradas – Harry Potter e A Pedra Filosofal e Harry Potter e A Câmara dos Segredos – Harry Potter e A Criança Amaldiçoada e a novidade Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los.”

O Município apoiou a atividade do Agrupamento de Escolas que contou com atividades como visitas guiadas à sala de aula do professor Snape, à estufa da professora Sprout e ao gabinete do Diretor Dumbledore; a Cerimónia de Seleção com a canção do Chapéu Selecionador; a Caça ao tesouro em Diagon-Al; Jogos Mágicos como a aula de cuidados com as criaturas mágicas de Hagrid e a aula de defesa contra a magia negra do Prof. Snape que fizeram daquela, uma noite mágica.

A Biblioteca Escolar aderiu à comemoração da Noite dos Livros do Harry Potter, que é assinalada a nível mundial e tem por objetivo transmitir a magia dos famosos livros de J.K. Rowling à próxima geração de leitores, bem como celebrá-la com os fãs mais fiéis.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.