Rancho promove Santos Populares

Por Município de Oleiros em 11 de Junho de 2010

Rancho promove Santos Populares

O Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros organiza nos dias 12 e 26 de Junho e 3 de Julho os Santos Populares 2010, uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Oleiros. Os festejos iniciam-se sempre pelas 18 horas e têm lugar no Jardim Municipal.

No dia 12, pelas 20 horas, inicia-se a actuação de Abílio Alves, seguindo-se pelas 21H30 a actuação da Escola de Dança Silvina Candeias, a qual compreende demonstrações de um par profissional de Dança de Salão, da turma de Hip Hop de Oleiros, de danças orientais, sevilhanas e danças de salão. Nessa mesma noite, pelas 22H30, actua a Sociedade Filarmónica Oleirense, seguindo-se novamente a actuação de Abílio Alves, pela noite dentro.

No dia 26, pelas 21H30, terá início o Desfile de Marchas Populares com os grupos inscritos, seguindo-se pelas 23 horas a actuação da Filarmónica Pedroguense, de Pedrógão Grande. Pelas 24 horas, inicia-se a actuação de Rui Gaio. Os festejos dos Santos Populares prolongam-se para o dia 3 de Julho e pelas 21H30 terá início o V Encontro de Folclore de Oleiros, seguindo-se a actuação da Banda Trez e a realização de uma Beer Party.