Semanas Termais estão de volta

Por Município de Oleiros em 15 de Junho de 2010

O Município de Oleiros, em parceria com o grupo Unicer – Termas da Ladeira de Envendos e a exemplo de anos anteriores, informa a população interessada, com mais de 60 anos, que poderá usufruir de tratamentos termais por um período de 5 dias, com 20% de desconto e transporte gratuito assegurado pela Autarquia. A iniciativa decorre no período entre 28 de Junho e 27 de Agosto e destina-se apenas a residentes no concelho.

As águas termais hipossalinas da Ladeira de Envendos estão indicadas para o tratamento de doenças de pele (psoríase, eczemas, úlceras varicosas, acne), do sistema osteoarticular e músculo-esquelético (artroses, lombalgias e reumatismos) e do sistema respiratório (rinite, sinusite, faringite, bronquite). Os interessados devem dirigir-se ao Gabinete de Acção Social da Câmara Municipal de Oleiros para procederem à sua inscrição ou recolher mais informações.