3.ª Concentração de Motorizadas Pinhal Total

Por Município de Oleiros em 25 de Junho de 2010

3.ª Concentração de Motorizadas Pinhal Total

No próximo dia 27, Domingo, as motorizadas saem à rua, em mais uma iniciativa da associação Pinhal Total que conta com o apoio do Município de Oleiros e Juntas de Freguesia de Amieira e Cambas. A concentração está marcada para as 8:30 H, em frente ao edifício da Câmara Municipal. Haverá prémios de antiguidade e originalidade, prevendo-se que este seja um dia de grande animação, recordando o tráfego de tempos idos e dando destaque a um meio de transporte bastante utilizado pelos habitantes deste concelho. A iniciativa, que já vai na sua terceira edição, representa assim um esforço de cultivar a memória, aliado ao lazer. Os interessados deverão proceder à sua inscrição até ao dia 25, contactando os números 936 355 742, 962 692 790 e 964 335 089 ou pelo site www.pinhaltotal.com.