Dinos em viagem já chegaram a Oleiros

Por Município de Oleiros em 23 de Julho de 2010

Integrada na exposição DinoExpo, promovida pelo Geopark Naturtejo e pela empresa holandesa Creatures&Features, a exposição itinerante "Dinos em Viagem" já chegou a Oleiros, onde vai estar patente até 15 de Agosto, no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros. Nesta mostra podem ver-se três dinossauros, entre muitas outras impressionantes surpresas.

Recorde-se que no passado dia 27 de Maio, integrado na Semana Europeia dos Geoparques, os alunos do 1.º ciclo do concelho assistiram a uma palestra sobre Dinossauros, a cargo da geóloga Joana Castro Rodrigues, da Naturtejo e que os alunos do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade visitaram a exposição DinoExpo em Castelo Branco, durante os meses de Maio e Junho e também no âmbito daquela celebração, estando agora mais aptos para receberem os Dinossauros em Oleiros.