Parque de Campismo de Oleiros visitado pela RTP

Por Município de Oleiros em 20 de Agosto de 2010

Parque de Campismo de Oleiros visitado pela RTP

Na emissão de ontem do programa Portugal em Directo, o Parque de Campismo de Oleiros mereceu honras de destaque. Situado nas imediações da Praia Fluvial de Açude Pinto, este enquadra-se num cenário deslumbrante, onde o sussurrar de águas cristalinas inspira o lazer e a tranquilidade. Este equipamento para além do espaço para tendas, roulottes e auto-caravanas, possui também 5 bungalows para quem procura comodidade e bem-estar, sem ter que prescindir do contacto directo com a Natureza.

2.ª parte, a partir do minuto 21

Este recente Parque de Campismo, propriedade da Câmara Municipal, está concessionado à empresa Cenários de Cor, recebendo o nome de Camping Oleiros. Este espaço, muito harmonioso, combina de forma perfeita rusticidade e conforto, oferecendo ainda toda a segurança e privacidade próprios de um destino turístico de excelência.

A indústria do turismo em Oleiros tem-se afirmado de há uns anos a esta parte e os investimentos não param. A curto-prazo, refira-se a construção de novas estalagens, a aquisição de um cais fluvial em Álvaro ou a ampliação do Parque de Campismo. Recorde-se que o concelho possui 5 unidades de alojamento turístico licenciadas e que para além do Camping Oleiros, existem mais três unidades de Turismo em Espaço Rural (TER) e uma unidade de Alojamento Local (AL). As taxas de ocupação em todos eles, ao longo do ano, são crescentes.

Veja aqui a reportagem: