Torneio de Veteranos reúne glórias do passado

Por Município de Oleiros em 24 de Agosto de 2010

Realizou-se no passado Sábado, no Campo Municipal de Oleiros, o primeiro Torneio de Veteranos promovido pela Casa do Benfica, naquele que foi um dia muito bem passado e uma oportunidade para ver jogar algumas das glórias do campeonato distrital de futebol de outros tempos. Em jogo estiveram quatro equipas, a saber: Águias do Moradal, MoldelSport, Os Meninos Rabinos e Táxis & Amigos. No final, sagrou-se vencedora a equipa da ModelSport, tendo ficado em segundo lugar a formação do Estreito. As quatro equipas receberam uma taça, entregue pelo vereador Ataíde Garcia Guerra, da Câmara Municipal de Oleiros, assinalando assim a realização de uma saudável iniciativa que veio para ficar.