Piscinas Municipais de Oleiros - Um Oásis no Pinhal

Por Município de Oleiros em 24 de Agosto de 2010

As Piscinas Municipais de Oleiros representam um dos equipamentos de excelência da região, o que tem justificado os records de afluência que se têm verificado ao longo desta época balnear. Com música-ambiente, guarda-sóis, espreguiçadeiras, bar e esplanada de apoio, áreas distintas de relvado e parque infantil, este é um espaço que pensa na comodidade e bem-estar dos seus utentes. As piscinas são vigiadas por nadadores salvadores e quem quiser pode usufruir dos balneários. Se quer desfrutar de dias de lazer e tranquilidade, este é o local ideal. Com uma vista desafogada, representa um verdadeiro oásis no meio do Pinhal.

Também as aulas de Hidroginástica que têm decorrido durante as últimas semanas têm sido um sucesso. Estas sessões têm como objectivo divertir, libertar o stress e proporcionar aos utentes bons momentos de lazer e descontracção.

Próximas Aulas:

24, 26, 28, 31 de Agosto, pelas 18 horas.