Piscinas Municipais de Oleiros oferecem modalidade única no distrito

Por Município de Oleiros em 02 de Dezembro de 2010

Piscinas Municipais de Oleiros oferecem modalidade única no distrito

As Piscinas Municipais de Oleiros são as primeiras do distrito de Castelo Branco a implementar a modalidade de Hidrobike, possuindo para o efeito técnicos especializados e credenciados pela Hidrobike Hidrorider com certificado internacional de nível 1. A modalidade Hidrobike é uma actividade altamente motivante e com benefícios muito elevados, tais como: melhoria dos sistemas cardiovasculares; melhoria do sistema linfático; baixo impacto nas articulações; maior estabilidade nas articulações; combate ao stress; controlo da hipertensão; melhoria da postura; grande eficácia em perda de peso; combate à celulite; efeito massajador; redução do stress térmico; resistência constante durante todo o ciclo da pedalada e benefícios durante a gravidez.

Durante uma aula é garantido um gasto médio de 500kcal, o que permite uma redução do peso, estando também comprovado cientificamente que ajuda a combater a celulite. Todos podem participar nas aulas, não existindo limite de idades, mas apenas o requisito de medir no mínimo 1,50m de altura. De referir ainda que o número de praticantes é limitado, pelo que os interessados deverão proceder atempadamente à sua inscrição. Para mais informações contacte as Piscinas Municipais de Oleiros através dos números: Tel: 272 681 062; Fax: 272 681 062 ou dos E-mails:
geral@cm-oleiros.pt e blogpiscinasoleiros@gmail.com ou podem ainda consultar o blog piscinasmunicipaisoleiros.blogspot.com ou Web site do município em www.cm-oleiros.pt.